Mensagens de Ano Novo

(Correspondente ao ano 174 da R.D.)

               Agradeço pelo esforço de todos que, no ano passado, sendo o ano da finalização das atividades de “três anos, mil dias” rumo aos 60 Anos de Fundação do Dendotyo, se dedicaram animadamente na concretização das determinações espirituais, na divulgação, na salvação e no regresso a Jiba.
               Especialmente devido ao esforço das associadas da Associação Feminina, 660 pessoas regressaram a Jiba e participaram da Assembleia Comemorativa do Centenário da Associação Feminina da Tenrikyo.
               Neste ano, em 12 de junho, contando com as honrosas presenças do Shinbashira e sua esposa, será celebrada a Cerimônia Comemorativa dos 60 Anos de Fundação do Dendotyo. Com a participação do maior número possível de Yobokus e fiéis de todo o Brasil, vamos receber os pais do Caminho com espírito alegre e animado!
               Desejo a todos, muito saúde e felicidade!
1º de Janeiro do ano 174 RD
Primaz da Sede Missionária da Tenrikyo do Brasil
Yuji Murata

                 É com muita alegria que pudemos iniciar excelentemente o ano dos 174 anos da Revelação Divina.
                 Os meus agradecimentos a todos que, durante o ano passado, cada um em sua posição e função, se dedicou animados aos trabalhos do Caminho. Muito Obrigado.
                 Deus-Parens tem emprestado o corpo a cada um de nós e diariamente estamos sendo vivificados pela sua onipotente providência. Para poder corresponder a este imenso amor parental, é de se desejar que o nosso modo de viver tenha sempre o sentimento de gratidão e retribuição.
                 E com o espírito alegre, vamos nos animar na prática do Hinokishin a partir das pequenas coisas ao nosso redor e também, nos empenharmos na divulgação e na salvação.
                 Este ano também, para todos nós que somos ligados ao Caminho, unindo o espírito e com firmeza e determinação, vamos avançar cada vez mais pelo caminho da dedicação sincera à salvação.
                 Espero contar com o empenho e a dedicação de todos.
Ano novo do ano 174 da Revelação Divina
Shinbashira Zenji Nakayama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário